terça-feira, 25 de maio de 2010

Apenas uma homenagem...


Esse é meu prmeiro post.
Terei esse blog, como um pequeno diário eletrônico.
Postarei aqui minhas humildes opiniões sem qualquer intenção de convencimeno, tão pouco de comover ou formar qalquer tipo de opinião!
Também não busco nenhum tipo de promoção, procurarei expor meus sentimenos e pensamentos afim de talvez encontrar apoio em minhas convicções, não que estejam certas, mas quero compartilha-lás com todos aqui.
Aqui, uso meu direito constiucional de liberdade de expressão, e para tal se é negado o anônimato, sendo assim, sou obigado as esclarecer que Gutemberg é apenas um pseudônimo, me chamo Marcos Soares, meus contatos estão expostos em meu perfil nesse blog.
Uso esse nome em homenagem ao grande inventor da "imprensa", Gutemberg revolucionou a história e abalou os pilares do saber com sua prensa móvel, um dos maiores passos da humanidade.
Sem ele talvez, nossas partileiras não poderiam estar abarrotadas de livros!

Um comentário:

  1. Boa sorte e muita paciência nesse mundo virtual.

    A dica que um designer gráfico me deu é que, se seus textos forem maiores, ensaísticos, o ideal é o fundo branco --eu, pessoalmente, sou mais o fundo preto, mas mudei a pedidos, quando o blog teve uma fase de grande frequência.

    Abs do Lúcio Jr.

    ResponderExcluir